DIA-A-DIA: Aniversário de criança

quinta-feira, 13 de março de 2014

Boa noite gente! Eu sei que estou demorando a postar, mas é que minha vida tá uma correria, mas vou tentar manter a maior frequência possível. A alguns dias foi o aniversário do primo do meu namorado, e teve uma festinha com direito a salgadinhos e docinhos! *-* Eu usei um short da Marisa e uma blusa da C&A que ganhei de aniversário da minha amiga Jéssica. A foto que eu tirei do look, ficou embaçada :/ Então aí vão algumas fotos que tirei durante o aniversário. :D Beeijinhos, Kell.











1 comentários:

  1. Adorei as fotos Kel, e entendo bem essa falta de post constantes, está difícil manter o ritmo!

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!