FÉRIAS!!!

segunda-feira, 14 de julho de 2014


Hey pessoal! :D Alguém aí sentiu minha falta? >_< Até agora só a Yara do www.yarasousa.com o/ (Vão lá dar uma olhada, ein?? :D) Gente, dei uma sumida de uma semana, por que fui passar uns dias no Pecém-CE com a minha família. Relaxar, aproveitar o mar e as pessoas que eu amo. Bom demais, né não? *-* Ai aconteceu que meu namorado que é fotografo (e que tem uma page, e você que tá lendo podia aproveitar e ir dar uma olhada e quem sabe dar uma curtida! :P Inclusive o resto das fotos desse dia estão lá! Nill Fotografia CLICA!) resolveu tirar umas fotos minhas e eu achei que ia ser legal trazer pra vocês! :D Eu não sou A MODELO kkkk, mas dá pro gasto... Beijão pessoal, até o próximo post. ^_^



                                        






15 comentários:

  1. Bixa, a senhora é destruidora mesmo. Ainda nem aproveitei as férias e elas já se acabaram (praticamente). Mas, num tô com sdds de ti não.
    rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Ficaram ótimas mesmo viu arrasou!!!
    Beijos!
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Raquel,
    Tudo bom?

    Olha, eu danço K-pop sim e se não me engano você é do Tsubasa Kuro certo? Acompanho os covers de CE e acho todos muito bons, só que sou ruim com fisionomia então me desculpe se errar seu grupo kkkkkk... Bom, eu gostei muito das fotos, mesmo sem ser a modelo e tal, acho que todo desafio é um aprendizado e com isso você vai melhorando, até serve de conteúdo para o blog também.

    beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Férias, adoro! mas só tenho mais quinze dias D:
    Gostei das fotos, ficaram muuito boas *---*
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  5. Não acredito que as férias tão acabando,maior tristeza meu ahahahah.Lindas as fotos,seu namorado manja bem viu. Amei o blog,seguindo!!
    Andressa Moura Blog - perfil
    instagram/@dessamoura_

    ResponderExcluir
  6. Férias é tudo de bom né?
    Fez bem em viajar.
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  7. Adorei as fotos, ta lindona e poderosa!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  8. Amei as ftos, ficou bem a cara de verão, férias, praia, diversão haha pena que aqui onde eu moro tá um frio do caramba </3 apesar de eu gostar de frio, aqui tá exageradamente gelado ahahha

    Beijos ♡ | guitarrebel.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  9. Kellzinhaaa!!
    arrasou nas fotos!!
    lindaa linda!!
    Beijos;*

    www.harumiholanda.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei as fotos, lindas!
    Obrigada pela visita, volte sempre ao meu blog.
    Beijos!
    http://annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. As fotos ficaram perfeitas, amei!
    Vim retribuir sua visita, seguindo aqui.
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Sobrinha linda que amadas essas fotos! Arrasou!
    Que invja desse calor, desse Sol, de estar aí pertinho, hahaha
    Tá linda demais, pára com isso <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Arrasou nas fotos
    Beijos!!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. O carinho que tenho por você é o mesmo que tem por mim
    Obrigado por você existir!
    novos filmes aqui) http://filmesonlinegratis.pw/

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!