Eu danço!

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014



Oi lindas! Como vocês estão? Hoje eu vim aqui contar pra vocês uma parte super importante da minha vida, que toma, acho que uns 75% dela. Eu danço! Danço desde os 7 anos, comecei com Ballet Clássico, fiz Ballet Contemporâneo, Fiz um pouquinho de um montão de coisa e hoje danço Kpop. Trabalho como professora de dança, desde os 13 anos até hoje em dia (faço 19 no domingo, 23). Faço Bacharelado em Dança na Federal aqui do Ceará (UFC), estou no 5º semestre. E faço parte de um grupo de dança chamado Tsubasa Kuro, desde do final de 2010.


Esse lado da minha vida, sempre me encantou e meu deu grande oportunidades, já sai da cidade, do estado e até do país. Me deu algum dinheiro cedo e eu pude ter minhas coisinhas quando quis, ou até pagar figurinos. Me sinto muito orgulhosa pelos caminhos que trilhei e por onde estou indo. Aconselho a você que tem um hobbie em que todos dizem que não há futuro nisso, a pensar melhor. Se isso realmente te faz bem e você tem vontade de seguir carreira nisso, procure as oportunidades que tem. Procure se profissionalizar e sempre fazer seu trabalho com amor e muita dedicação que o reconhecimento vem.


Eu acredito que ainda vamos ter muitos posts relacionados a isso, então quis introduzir com esse post. Quem quiser acompanhar minhas apresentações logo após a próxima foto eu deixei o link da página do meu grupo e do canal. 


Página no facebook do meu grupo de dança: Tsubasa Kuro Dance Group

Canal no youtube do meu grupo de dança: Tsubasa Kuro

Um beijo enorme e até o próximo post.  
Kell







3 comentários:

  1. Sou apaixonada por danças (danças de verdade, claro kk não aquelas de funk...) e se eu tivesse tido oportunidade também teria feito. Adorei seu blog Raquel, será sempre vem vinda no meu.
    www.luisa-tavares.com

    ResponderExcluir
  2. Ei que coisinha inda essa foto de Dirty Dancin' aí no fim do post <3
    Eu tbm amo dançar e esse ano vou voltar pro ballet, seguindo os passos da minha sobrinha querida, hahah
    Bjinhos mil!

    ResponderExcluir
  3. Você me inspira! Um dia vamos dançar juntas?? :P s2

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!