DICA: 5 Filmes para assistir nas férias!

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Hey pessoal! Como é que estão as férias de vocês? (Quem tá de férias, né, tem gente que não. #desculpaporvocês) As minhas estão definidas em algumas palavras: Dormir, Comer, Academia, Namorado e FILMES! Eu amo assistir filmes, mesmo não estando de férias, mas nas férias é ainda melhor, por que você pode assistir a hora que quiser, principalmente naquele momento que você olha pros lados e não tem nada pra fazer. Então, vim com a dica de 10 filmes que eu gostei MUITO, pra vocês conferirem: 

OBS: Todos os filmes eu deixo um link online e um link de torrent para download! :D

1. PONYO - Uma amizade que veio do mar. - 2008: Gente, é um filme encantador. É uma animação japonesa, baseada no conto da pequena sereia e na lenda japonesa Urashima Taro. Uma linda história de amizade e cheio de cenas fofas. Vale a pena assistir.


Sosuke é um garoto de cinco anos que mora em um penhasco, com vista para o mar. Um dia, ao brincar na praia, encontra Ponyo, uma peixinho dourado cuja cabeça está presa em um pote de geleia. Ele salva a peixinho e a coloca em um balde verde. Trata-se de amor à primeira vista, já que Sosuke promete que irá cuidar dela. Só que Fujimoto , que um dia foi humano e hoje é feiticeiro no fundo do mar, exige que Ponyo retorne às profundezas do oceano. Para ficar ao lado de Sosuke, Ponyo toma a decisão de tornar-se humana.
(fonte: http://www.adorocinema.com/filmes/filme-127194/)

TRAILER


2. De repente 30 - 2004: Se meu namorado ver essa dica, vai me bater, por que eu já fiz ele assistir esse filme umas 50 vezes  kkkkk. Mas gente, a trilha sonora é incrível, a história é incrível, trás ensinamentos incríveis. Por que eu não indicaria pra vocês? >_<


Jenna Rink é uma garota que está descontente com sua própria idade, já que seus colegas mais populares da escola não lhe dão atenção, seus pais ficam sempre no seu pé e o garoto por quem está apaixonada nem sabe que ela existe. A única amizade que Jenna possui é Matt Flamhaff, seu vizinho. Para tentar reverter a situação Jenna decide por ter uma grande festa para o seu 13º aniversário, convidando todos os adolescentes que conhece. Porém o que deveria ser sua consagração se transforma num grande desastre, após Jenna ser trancada em um armário devido a uma brincadeira e ser completamente esquecida pelos demais presentes na festa. Triste, Jenna faz um pedido: virar adulta de repente, para ter a vida com que sempre sonhou. O pedido milagrosamente se torna realidade e, no dia seguinte, Jenna desperta em 2004 e com 30 anos de idade.
(fonte: http://www.adorocinema.com/filmes/filme-46340/)

TRAILER

3. Questão de tempo - 2013: De todas as minhas dicas esse definitivamente é o filme que eu desejo que você assista! É um filme completo, com doses de romance, drama, moral da história, trilha sonora, fotografia, tudo PERFEITO! Eu adorei esse filme em todos os sentidos. Assista com seu namorado, com sua mãe, de todo jeito vai tocar você de uma maneira diferente. É lindo!


Ao completar 21 anos, Tim é surpreendido com a notícia dada por seu pai de que pertence a uma linhagem de viajantes no tempo. Ou seja, todos os homens da família conseguem viajar para o passado, bastando apenas ir para um local escuro e pensar na época e no local para onde deseja ir. Cético a princípio, Tim logo se empolga com o dom ao ver que seu pai não está mentindo. Sua primeira decisão é usar esta capacidade para conseguir uma namorada, mas logo ele percebe que viajar no tempo e alterar o que já aconteceu pode provocar consequências inesperadas.
(fonte: http://www.adorocinema.com/filmes/filme-201760/)

TRAILER

4. Se enlouquecer não se apaixone - 2010: Eu gosto muito de filmes que me façam pensar, mas não me deixem depressiva, kkk. E esse é um desses filmes. Cheio de pequenos detalhes, que iram te fazer ter uns 5 minutos de você mesmo quando acabar.

Craig é um calouro do colegial, num programa talentoso, apaixonado pela namorada de seu melhor amigo. Quando toma conciência que é um potencial suicida, se enterna na ala psquiátria de um hospital, achando que eles o observarão, o ajudarão e mandá-lo de volta para casa em tempo de começar na escolha no dia seguinte. No entanto, enquanto a ala juvenil é renovada, ele terá que ficar por uma semana na ala dos adultos e também com outros mais jovens. 

(fonte: http://www.cinefis.com.br/se-enlouquecer-nao-se-apaixone/filme/6439)

 TRAILER

5. A Werewolf Boy - 2012: Eu fiquei com muita dúvida se indicava Sunny (assistam também, é muito bom!) ou ele, e decidi ele, já que já tem muitas opções felizes kkk. Esse filme é mais dramático, mais adulto. Mas você vai gostar, garanto.


Uma mãe se muda com suas 2 filhas para uma grande casa no campo. A filha mais velha sofre de uma doença pulmonar e seu médico aconselhou a família a fazer essa mudança. A casa é fornecida por Ji-Tae, que é o filho de um parceiro de negócios que trabalhou com o pai das meninas que é falecido. Enquanto a família se acostuma com o novo ambiente, a filha mais velha faz uma descoberta, dentro de uma sala trancado no celeiro vive um garoto selvagem. A família acredita que ele é apenas um órfão abandonado. 
 (fonte: http://www.dopeka.com/doramas/%E2%99%A5-a-werewolf-boy/)
TRAILER


Encerro com os filmes que ainda quero assistir, antes que acabem minhas férias: Meia noite em Paris, Medianeras, A árvore da vida, Amor sem fim, Soshite chichi ni naru, Peter and Vandy, Desencontros do amor, Quando em roma, Confissões de adolescente e Madeo.
Eu espero que vocês gostem das minhas indicações, fiz com carinho! Beijão e até o próximo post! :D



7 comentários:

  1. Adorei as indicações de filmes, alguns eu já assisti e são muito bons!!
    Deem uma olhadinha no meu blog http://maquiadanamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O meu favorito é De Repente 30. Obrigada pela visita ao blog.
    big beijos

    ResponderExcluir
  3. Fiquei com vontade de assistir a werewolf boy, nunca tinha ouvido falar desse filme lol
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  4. Já assisti de repente 30 e se enlouquecer não se apaixone e realmente são ótimos filmes, super indico também. Bjoss
    Blog Luísa Tavares
    Fan Page

    ResponderExcluir
  5. Oiie!! :)
    mas que legal, esse de repente 30 e se enlouquecer não se apaixone parece ser muito legal!!
    vou já falar para o Roh..hihii :P
    Beijos;*

    www.harumiholanda.com

    ResponderExcluir
  6. Fiquei com muita vontade de assistir "De repente 30" e "Se enlouquecer não se apaixone", salvei os links e vou fazer isso amanhã mesmo! Adorei o post, foram ótimas indicações! Beijos, http://cupcakedegarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gosto muito do de repente 30

    blog: www.thevinydiary.com

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!