TOP 5 - Gurus do youtube!

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Oi lindas! :D Passando aqui correndo, no intervalo entre o trabalho e a faculdade, por que ontem não deu pra postar. Foi meu aniversário e foi um dia bem looongo, kkk. Mas foi bom, fui pro cinema com meu amor e meu cunhado e a namorada dele. Passei o dia com a minha família na casa dele, e no final das contas consegui comprar algumas coisinhas de cabelo que eu falei pra vocês que tava querendo, depois venho com um post sobre isso. Mas enfim, cheguei ontem e capotei. Então vim fazer algo simples mas que eu sempre gosto de ler em outros blogs, que são:

MINHAS GURUS DO YOUTUBE PREFERIDAS

1. A minha número 1 da lista é a Flavinha (Flavia Calina), eu adoro o jeito que ela lida com a vida, amo a voz dela, os conselhos, a simplicidade. Como ela mesmo diz, ELA É DEMAIS! 



2. Essa não é brasileira, o nome dela é Lindy se não me engano, (acho que não, ai não lembro. >_<) Mas eu só chamo de Bubz! (Bubz Beauty / Bubz Vlogs), ela tem 2 canais, um pra beleza e outro pra vlogs, eu amooo os vlogs dela, ela é fofinha e Chinesa, mas os vídeos dela são em inglês.



3. No começo, tipo a muito tempo atrás, eu não gostava muito da Taci (Taciele Alcolea), mas aí o tempo foi passando e ela foi ficando mais madura e o canal dela foi crescendo e hoje se tornou um dos mais incríveis.  Não perco um vídeo!



4. Eu descobri o youtube dela por acaso e fiquei apaixonada, ela é muito simples, muito dedicada e fofa!!! Se chama Lilian (Lilian Takita) e tem vídeos sobre tudo, moda, dia-a-dia, cabelo, etc...



5. Não podia faltar a Bruna (Niina Secrets), ela eu acompanho desde sempre, sempre amei os vídeos dela, desde quando pouquinha gente seguia. Hoje em dia todo mundo conhece ela e ela merece isso, é uma das gurus com o canal mais completo! *-*



Acho que vocês perceberam que eu gosto MUITO de pessoas que postam vlogs, que tem namorado/marido, filhos, falam sobre comprinhas, sobre passeios, kkkk. Eu gosto MUITO de assistir vídeos no youtube, gosto de aprender coisas novas e acompanhar a vida dessas lindas. Não é a toa, que olhando agora, atualmente estou inscrita em 316 canais! 

É isso meninas, um beijão. Kell




2 comentários:

  1. As minhas preferidas das que vc postou são a Taci e a Nina =D
    Eu também gosto de visitar o blog Sempre Glamour... vc já viu?
    Bjoness

    http://coisitchasdare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. aain Kell, procura no YT pela Thats Heart, ela é a youtube rmais fofa do planeta, hahaha
    Tou amando teu blog <3 Bjoooo

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!