Wish list - Cabelo (fevereiro)

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Oi gente! :D Hoje é dia 21 e esta chegando o dia de receber dinheiro! *dancinha da felicidade* kkkk. Eu não posso gastar muito dinheiro, por que comecei a juntar pro meu casamento (não sei quando vai acontecer, mas vamos começar a juntar esse mês.). Mas tem algumas coisas que eu estou sonhando e pretendo realizar esse mês, principalmente em relação ao meu cabelo, que é a parte de mim que eu mais cuido, (eu tenho muita preguiça de cuidar da pele, unhas, MAS VOU MUDAR!). Então resolvi fazer uma listinha e quem sabe, como meu aniversário é daqui a 2 dias, alguém pega a dica.. :P Então, vamos pra lista!

VAI FICAR MAIS PRA FRENTE:

Geeeente, vocês não tem noção de como eu tô querendo fazer californianas a MUITO tempo! Mas, eu sempre vou deixando pra depois por mil motivos. O principal é que tô deixando o cabelo crescer, hidratando bastante, sempre cortando as pontinhas, etc. Colocar tinta ou descolorante iam destruir todo o meu trabalho, então decidi que quando o meu cabelo passar do tamanho que eu quero, eu faço, que aí quando ficar insuportável a situação das pontas, eu corto.


Eu vi o cabelo da Daysa (Canal da Daysa Rodrigues.) e fiquei: É ISSO, É ASSIM QUE EU QUERO!

VOU REALIZAR: 



Máscara de Nutrição Silicon Mix Bambú
Eu tava muito em dúvida se comprava a tradicional ou a de bambú. Então assisti bastante reviews no youtube e decidi pela máscara de bambú. Quase todas as gurus preferem ela e comentam que o resultado vem no primeiro uso. Estou colocando muitas expectativas nessa máscara, que tô até com medo de me decepcionar. Qualquer coisa, conto pra vocês!

- Shampoo e Condicionador Brilho Extremo Pantene
Desde que eu comecei a tratar o meu cabelo, parei de pintar com frequência, de usar tanta química, etc. Eu não estava usando condicionador, usava só máscaras (usando o cronograma capilar), aí eu fui pro Pecém (praia aqui do Ceará) passar uns dias e não tinha levado nenhuma máscara. Ai minha irmã comprou um condicionador da Seda e eu usei também, não lembrava a sensação gostosa que fica no cabelo quando você usa condicionador.. *-* Então decidi voltar a usar, mesmo fazendo hidratação com frequência. E sobre o shampoo, eu dei uma pesquisada também no youtube e esse me pareceu o queridinho do momento. Vou testar.

- Óleo Extraordinário Elseve
Esse é um desejo de muito tempo. >_< Desde que lançou e uma vendedora colocou uma gotinha no meu cabelo, eu me apaixonei. Mas como não é lá um dos óleos mais baratos do mercado, deixei pra quando a situação estivesse melhor.

É isso, por enquanto eu só tenho desejado coisas pro meu cabelo. E comida! Sempre quero gastar dinheiro com sushi, esfirras, chocolate... (ai tô com fome. >_< kkk) Quando estiver com vontade de mais coisas, ou comprar alguma coisa interessante venho contar pra vocês. Até domingo, beijinhos. Kell



3 comentários:

  1. Eu uso o shampoo e condicionador da pantene - e realmente é maravilhoso! É incrível porque ele é barato!

    E também estou desejando o Óleo da Elseve! :)

    Mil Beijos
    A Vida Em Outros Tons

    ResponderExcluir
  2. Eu acho californianas lindas mas tom sobre tom nada exagerado rs
    E nem fale em fome tá?
    Eu regime total e passando fome de morrer kkkkkkkkkkkk
    amei o blog

    - Post novo no blog!!!

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  3. quero muito comprar esse Silicon! Onde voce encontrou?

    http://passarosviajantes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!